O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, foi convidado pela OAB do Maranhão, para ser o patrono de uma solenidade de entrega de carteiras da seccional. Foram entregues, na terça-feira (29), 56 carteiras aos novos advogadas e advogados.

No ensejo, Erinaldo Dantas, aproveitou a oportunidade para reforçar a constante luta em defesa das prerrogativas da classe. “Espero que todos possam se sentir bem nesta casa e sigam cumprindo com a nossa verdadeira missão de defender a Constituição e o Estado democrático de direito. Essa profissão que escolhemos é árdua e cheia de desafios. Mas o importante é não desistir. Contem sempre com a OAB”, afirmou.

O presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, ressaltou sobre os jovens profissionais que ao receber a Carteira de Advogado, passam a integram o mercado de trabalho. “Eles são o presente e o futuro da advocacia maranhense. Desta forma, a OAB Maranhão tem o compromisso de recepciona-los e apresentá-los com a nossa brilhante profissão, que detém tantas responsabilidades jurídica e social”, disse. Além disso, o Thiago Diniz agradeceu a colaboração de Erinaldo Dantas por se fazer presente na cerimônia. “É uma honra ter o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, como Patrono desta nova advocacia. E também, por compartilhar um pouco de sua trajetória e experiência com os nossos novos advogados e advogadas”, concluiu