Retrospectiva: OAB Ceará e Sesc renovam convênio para prestação de serviços sociais

retrospectiva-oab_site_convenio-sescA OAB Ceará renovou parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) para permitir o acesso de advogados inscritos nos quadros da Ordem cearense e de funcionários da instituição às dependências do Sesc, bem como à participação nas atividades da entidade em Fortaleza, Iparana, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte.

A renovação da parceria foi assinada pelo diretor tesoureiro adjunto, Rodrigo da Costa, o conselheiro e presidente da Comissão de Sociedades, Andrei Aguiar, representando o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, e o presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fecomércio), Luiz Gastão Bittencourt no dia 21 de outubro.

O convênio objetiva promover o desenvolvimento de atividades comuns entre as instituições. Com a parceria, os advogados poderão usufruir de hospedagem na colônia ecológica do Sesc Iparana, excursões e reservas para hospedagem nas colônias de férias, atividades físicas e desportivas com atendimento em vários cursos e modalidades esportivas, clínicas odontológicas, restaurantes e lanchonetes, biblioteca, teatro, além de outras atividades institucionais.