oab itinerante_siteEm continuidade ao projeto OAB Itinerante, a diretoria da Ordem recomeça as visitas às Subsecções do Interior nesta quinta-feira (16/02), a partir das 16h, em Aracati. O projeto pioneiro objetiva interiorizar as ações da Seccional, promover maior interação com a classe e ouvir as principais demandas da advocacia do Interior do Estado.

“Vamos continuar percorrendo as subseccionais para que possamos fortalecer cada vez mais o nosso vínculo e nosso elo, e assim vermos quais são os principais problemas enfrentados pela advocacia do Interior no que diz respeito ao exercício profissional. Esse projeto será incorporado ao nosso calendário de eventos”, disse o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

A comitiva da OAB Itinerante está sendo composta pela Diretoria da Ordem, representantes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE), Escola Superior da Advocacia (ESA) e Comissões Temáticas.

PROGRAMAÇÃO:
16/02: Aracati, às 17h