O II Congresso Norte Nordeste de Direito Comercial será realizado em Fortaleza, na Universidade de Fortaleza (Unifor), nos dias 21 e 22 de novembro de 2019. O evento é voltado para profissionais e acadêmicos que trabalham e pesquisam nas diversas ramificações do Direito Comercial, como Direito Societário, Direito dos Mercados Financeiros e de Capitais, Direito Recuperacional e Falimentar, Contratos e Obrigações e Direito das Novas Tecnologias. Para se inscrever no evento, clique aqui.

Dentre os diversos painéis a serem abordados no congresso, estão: “Recuperação de Empresas e Falência – Análise Jurimétrica: a recuperação judicial em número”, “Companhias Abertas – Regulação e Compliance”, “Direito Societário – Registro de Empresas”, entre outros. Além disso, nomes como o professor Doutor em Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Marcelo Von Adamek; Professor Titular de Direito Comercial da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Maurício Moreira Mendonça de Menezes; Doutor em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Rodrigo Tellechea Silva; a Doutora em Direito pela Universidade de São Paulo, Uinie Caminha, entre outros, já estão confirmados no evento.

As inscrições para participar do evento custam R$300,00 para estudantes, R$500,00 para professores e patrocinadores e R$600,00 para profissionais já formados. O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, débito ou boleto. Para saber mais informações sobre lista de palestrantes, painéis e programação completa, clique aqui.

II Congresso Norte Nordeste de Direito Comercial
Data: 21 e 22 de novembro de 2019;
Local: Universidade de Fortaleza (UNIFOR), localizada na Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE, 60811-905;
Inscrições: Clique aqui;
Para mais informações, ligue: (85) 3261-1111.