O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, nomeou as advogadas Mara Susy Bandeira Almeida e Marta Alice Chaves Carvalho como membros a Comissão de Direito Previdenciário e Assistência Social, através da portaria nº41/2020. 

Trazendo força e representatividade da advocacia no interior do Estado, as advogadas possuem vasta experiência na temática. O diretor adjunto de Subsecções da OAB-CE, Marco Antônio Sobreira, destaca que os novos nomes chegam para somar ainda mais conhecimento. “As nomeações são importantes pois reafirmam a participação de mais mulheres no Sistema OAB. Com certeza trarão um grande reforço às atividades realizadas pela Comissão, visando contemplar cada vez mais a advocacia interiorana”, afirma. 

O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, reitera a importância de a gestão ser cada vez mais participativa e inclusiva. “Fico muito contente em ver mais mulheres participando ativamente e contribuindo arduamente aos quadros da OAB. Trabalho e muitas conquistas ainda estão por vir”, finaliza.