BUSCAR EMENTAS

listar todas

O Tribunal de Ética e Disciplina é um órgão do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, constituído na forma da Lei Federal nº 8.906/94, do Código de Ética e Disciplina da OAB, do Regimento Interno da OAB/CE e dos demais instrumentos legais.

Dentre suas atribuições estão julgar processos disciplinares, conciliar e julgar representação de advogado contra advogado, orientar e aconselhar sobre a ética profissional, responder a consultas, mediar e conciliar nas questões que envolvam partilha de honorários quando da dissolução da sociedade de advogados e promover a ética profissional de advogados em todo o Estado do Ceará.

Canais de comunicação:

O público em geral pode entrar em contato com Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/CE pelo protocolo, virtual (www.oabce.org.br) ou na Nova Sede (Av. Washington Soares, 800).
Contato: (85) 3216-1608 e (85) 981856151.

Resoluções:

DIRETORIA