O presidente da Comissão de Informática Jurídica da OAB- CE, Luiz Pimentel, e o coordenador do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA), José Navarro, reuniram-se com o diretor de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE), Joarez Dallago, com o objetivo de buscarem novas formas de melhor capacitar advogados e advogadas para operarem o Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho (PJe/JT).
Durante o encontro, foram agendados treinamentos para o próximo mês para servidores da OAB-CE que atuam na Justiça do Trabalho, além de treinamento para os advogados que militam na Comarca de Maracanaú, onde o PJe/JT será implantado ainda em abril.

“O PJE/JT é uma benéfica realidade irreversível para a advocacia trabalhista, atualmente. A OAB-CE e o TRT/CE estão trabalhando, em parceria, no sentido de treinar e capacitar advogados e servidores para a transição do processo físico para o eletrônico, de uma maneira tranquila e com todo o suporte necessário”, pontuou o coordenador do CADAA, José Navarro.