A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Juazeiro do Norte está investindo na melhoria do atendimento aos profissionais que militam naquela cidade. Com o apoio da Secional Ceará da OAB, inicia a reforma de duas salas de apoio à Classe na Justiça do Trabalho e no Fórum Estadual Juvêncio Santana.

O presidente da Subseção, Cláuver Renne Barreto, já recebeu autorização para iniciar as obras. Desde que foram inauguradas, as salas nunca passaram por reformas significativas.

A entrega dos novos equipamentos de apoio à advocacia está prevista para ocorrer no mês de maio. Elas não são suficientes para suprir a demanda. Com a reforma, os advogados e advogadas terão, além do conforto, estrutura para trabalhar no local.

Projetadas, as salas vão receber novos computadores, escâneres, impressora, além de internet em alta velocidade.  “As Salas contarão com ampliação e melhoria dos serviços prestados aos advogados, como aumento do número de computadores disponíveis, serviço de internet banda larga, instalação de impressoras multifuncionais, máquina de xerox, entre outros serviços”, comemorou Cláuver Barreto.