A Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) incentiva à Classe a uma vida saudável. A entidade, por meio de sua Comissão de Esporte e Lazer, organiza e participa de eventos que estimulem o congraçamento e atividade esportiva no meio das carreiras jurídicas. Um exemplo é a partida de futebol entre o time da OAB-CE com o combinado entre os atletas do Ministério Público e magistrados, a ocorrer neste domingo, 1, às 14 horas, na preliminar do jogo Fortaleza e Icasa, no Estádio Presidente Vargas.
Para o amistoso de amanhã, o treinador do time da OAB-CE, professor Marconi, reuniu atletas das duas categorias – aberto e society/máster. A preparação está soba coordenação do presidente da Comissão de Esporte, Carlos Bandeira, Márcio Torres e Benigno Júnior. O vice-presidente da Secional, Júlio Ponte, acompanhará o jogo, representando a diretoria da entidade.

As equipes da OAB-CE começam a se preparar para o XIII Campeonato Nacional de Advogados, a ser realizado em Brasília, entre os dias 4 e 9 de setembro próximo. Os advogados interessados em treinarem nas seleções de futebol livre e society/máster devem procurar a Comissão de Esporte e Lazer. Os treinos estão previstos para começar na próxima terça-feira, 3 de abril.