O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, apresentou, na última segunda-feira (23), a sala da Ordem situada no Fórum do Trabalho de Maracanaú. O espaço passou recentemente por reforma e voltou a funcionar.

A sala foi equipada com computadores, scanner, internet de alta velocidade e ar condicionado. Valdetário Monteiro conversou com advogados durante a visita sobre a reabertura da sala. Eles aproveitaram para agradecer as melhorias. Além disso, o presidente da OAB-CE mencionou a importância de uma seccional da Ordem em Maracanaú.

A sala dos advogados faz parte de uma série de ações que a gestão atual vem fazendo de interiorização da entidade. Segundo Valdetário Monteiro, é uma das preocupações da OAB-CE o atendimento aos advogados e advogadas de todo o Ceará. “As nossas ações dizem respeito à valorização dos profissionais que militam nos diversos municípios do Estado”, destacou.