Mais de 87% os advogados e advogadas que responderam ao questionário realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) sobre o atendimento oferecido consideram como excelente os serviços prestados pela entidade. Foram ouvidos quase três mil profissionais em menos de quatro meses, uma vez que o opiniário começou a ser distribuído em fevereiro deste ano com o objetivo de colher impressões dos usuários.

A enquete foi locada em todos os postos de serviços da CAACE – sala vip, Casa do Advogado, Subseções, interior das vans, consultórios odontológicos, fisioterápicos e fonoaudiólogos. Dentre os usuários dos serviços, 9,3% classificaram como bom os serviços prestados, e apenas 2,9% deram nota regular. O índice de ruim foi somente 0,5% dos entrevistados.

Para o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Leandro Vasques, é reflexo do compromisso da entidade com a Classe. “Esse resultado traduz para a diretoria da CAACE que estamos no caminho certo”.