Os finalistas da I Copa OAB Pra Valer de Futebol Society são as equipes “Liga da Justiça” e “Nova Advocacia”. A semifinal aconteceu na manhã de hoje (26), no Complexo Uniclinic. Os times jogarão no próximo sábado (2) na final. O placar das partidas deste sábado foi 1 X 0 para “Liga da Justiça” contra “Os Injustiçados”. O jogo seguinte, entre “Balada Teen” e “Nova Advocacia”, ficou empate, com placar de 1 X 1.

Na final, além da partida para decidir primeiro e segundo lugar, acontece a competição para o terceiro lugar, quando jogam “Balada Teen” contra “Os Injustiçados”. Na ocasião, haverá entrega dos troféus.

Para o presidente da Comissão de Esportes da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE), Carlos Bandeira, a finalidade do campeonato foi alcançada. “Conseguimos integrar advogados e ainda descobrir talentos do futebol”. Os altletas que alcançaram bom desempenho deverão participar da competição entre OAB’s que acontece em setembro. A decisão sobre as equipes que irão para o campeonato nacional será tomada em julho. Bandeira acrescenta que a particpação dos advogados na Copa OAB Pra Valer foi efetiva.

Na próxima terça-feira ficará definido, em reunião na sede da OAB-CE, o local para a realização da final. A semifinal contou com a presença do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Leandro Vasques.

Campeonato na Unifor

A OAB-CE joga, hoje (26), às 18h30, contra a Unifor, no campeonato entre profissionais do Direito. A competição terá, neste sábado, os primeiros jogos. Às 16h30, entram em campo a Associação Cearense de Magistrados (ACM) contra a Associação dos Defensores Públicos do Ceará (ADPEC). Às 17h30, se enfrentam a Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) e o Tribunal Regional Federal (TRF). Já às 19h30, jogam procuradores federais contra delegados.