O Ceará conta agora com mais 50 advogados e advogadas. Os novos profissionais, aprovados no último Exame de ordem, receberam, hoje (31/05), as carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE). O documento permite o exercício da atividade de advogado, bem como prestar concursos públicos. A solenidade aconteceu na sede da Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac) com as presenças do presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, do conselheiro estadual e presidente da Comissão de Educação da OAB-CE, Edimir Martins, da coordenadora acadêmica da Fesac, Patrícia Marla Machado, dentre outras autoridades.

“Este é o momento de vocês quando nascem para a profissão com o apoio da OAB-CE”, frisou Valdetário Monteiro. Ele lembrou que a entidade dispõe de 11 subseções no Interior do Estado e 58 salas distribuídas nos fóruns e outros espaços em várias cidades do Ceará justamente para apoiar os advogados que já estão na militância e os que estão chegando. O presidente informou que a Região Metropolitana já foi empossada esta semana e logo Maracanaú receberá uma sede da Subseção da OAB.  “Tudo o que a OAB-CE tem é de vocês”, colocou.

Os novos profissionais, que iniciam uma nova etapa, prestaram compromisso, acompanhados por familiares e amigos.

Clique Aqui e veja galeria de Fotos site OAB-CE
Clique Aqui e veja galeria de Fotos Flickr