A Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE), com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), entregou mesas de reunião, multifuncional e computador para a Sala do Advogado localizada no Juizado Especial Cível e Criminal de Caucaia. O espaço está sendo reformado e recebeu pintura e melhorias físicas.

A atual gestão da OAB-CE já inaugurou e reformou 57 Salas do Advogado. A medida faz parte do compromisso do presidente Valdetário Andrade Monteiro com a Advocacia cearense. Além disso, é mais uma ação de interiorização da entidade. O intuito é o de apoiar e prestar assistência aos advogados de todo o Interior do Ceará e Região Metropolitana. Segundo Valdetário Monteiro, é uma das preocupações da OAB-CE o atendimento aos advogados e advogadas do Estado. “As nossas ações dizem respeito à valorização dos profissionais que militam nos diversos municípios do Ceará”, destacou.

Para o presidente, nunca a OAB Ceará esteve tão próxima da Advocacia no Interior. “Este não é um compromisso de gestão apenas. É o cumprimento de nossa responsabilidade como diretores dos destinos da Ordem. A defesa das prerrogativas da Advocacia e implementação de infraestruturas de apoio é mais que uma obrigação”, enfatizou.