A CAACE promoveu ontem, 28/06 a sua 7ª edição de sua Campanha de Vacinação. Foram disponibilizadas vacinas CONTRA GRIPE (INFLUENZA) e TÉTANO para os 120 advogados e advogadas que se encaminharam até a Sala da CAACE para se prevenirem.

 

Sobre a importância deste evento, falam os advogados e advogadas:

 

Dra. Maria de Fátima Barroso – OAB 6841

“Parabéns a CAACE. Somos advogados privilegiados, atendimento excelente e sempre que precisamos somos muito bem atendidos”.

Dra. Valéria Previtera da Silva – OAB 11.379

“Atendimento de qualidade e atendimento as nossas necessidades. Parabéns Presidente Leandro Vasques”.

Dr. José Maria de Vasconcelos – OAB 10394

“Sempre elogiei a CAACE, é mais uma ação que merece destaque e parabéns”.

Dr. Luiz Sávio Aguiar – OAB 16.911

Parabéns a CAACE pela brilhante iniciativa de proporcionar a classe um momento de aproximação com a saúde. “São iniciativas como esta que demonstram a preocupação de nossa Caixa de Assistência com o bem estar do advogado”.

Dra. Regina Pereira Guimarães – OAB 11.522

“É extremamente importante as campanhas de vacinação promovidas pela CAACE imunizando toda a classe contra a gripe e tétano”.

Dra. SANMARA BEZERRA BENICIO – OAB 21.301

“Parabéns tanto a OAB/CE como à CAACE pela brilhante iniciativa, iniciativa esta que facilita a nossa vida a colocar um posto de vacinação na Sala Vip facilitando nossa vida”.

Dra. NAIDE RAQUEL OAB 20.255

“Cumprimento a todos na pessoa de nosso presidente Leandro Vasques, por sempre agir pensando no bem estar da classe, visto esta campanha de vacinação ser novamente implantada”.

 

“Acredito que seja de suma importância à prevenção de males que afligem grande parte da população. É uma questão que temos de enfrentar com eficiência e coragem, afinal a sua saúde deve estar sempre em primeiro lugar. A CAACE preocupou-se com os colegas que – queiram ou não -, estão sempre muito expostos pela intensa atividade que exercem. Assim é que convidamos você para participar de mais esta campanha de vacinação. Venha tomar uma dose de saúde e garanta o seu sucesso profissional”.

Leandro Vasques – Presidente CAACE