O Conselho Secional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) realizou eleição, com voto aberto, para escolha de 11 conselheiros suplentes, na sessão ordinária desta terça-feira, 26. Os eleitos foram empossados logo após a proclamação do resultado da votação. São eles: Ademar Mendes Bezerra Junior, Ana Eugenia Napoli Rodrigues, Carlos Alberto Saldanha Fontenele Junior, Dejaniro Costa dos Santos Filho, Eduardo Sergio Carlos Castelo, Erick Arruda Machado, Karyna Saraiva Leão Gaya, Luiz Sávio Aguiar Lima, Marcell Feitosa Correia Lima, Paulo Franco Rocha de Lima, Pedro Bruno Amorim e Vasconcelos.

O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, informou que a escolha dos conselheiros suplentes ocorreu devido ao crescimento da Secional, que passou de 29 para 36 conselheiros titulares. “Havia, desde 2010, a necessidade da complementação dos conselheiros suplentes. O Conselho Secional cumpriu importante papel de escolher entre os inscritos 11 que empossados restabeleceram a plenitude do Conselho”, frisou.