A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) entregou, ontem (04/06) mais 150 carteiras a novos advogados aprovados no último Exame de ordem. O documento permite o exercício da atividade de advogado, bem como prestar concursos públicos. A solenidade aconteceu no auditório da Fiec.

O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, parabenizou os novos profissionais. “A OAB-CE tem muito a oferecer ao jovem advogado. Temos nova estrutura para apresentar a vocês. São 60 salas que apoiam os advogados. Somos a primeira OAB do Brasil totalmente informatizada”.  O presidente citou, ainda, que a entidade oferece curso preparatório ao jovem advogado para o exercício da advocacia. “Participe de sua entidade que oferece estrutura ao profissional”, conclamou. Os novos profissionais, que iniciam uma nova etapa, prestaram compromisso, acompanhados por familiares e amigos.

Clique Aqui e veja galeria de Fotos site OAB-CE
Clique Aqui e veja galeria de Fotos Flickr