A Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), por meio da Comissão de Acompanhamento de Licitações e Contrato, realiza no próximo dia 27, a audiência pública “O TCM e o julgamento das contas públicas com foco e inelegibilidade e improbidade administrativa”. Durante o encontro, a ocorrer às 11 horas na Sala do Conselho, vai ser discutida os critérios para julgamento das contas públicas.

Segundo a presidente da Comissão, Adriana Cruz, com a Lei da Ficha Limpa os gestores precisam ter maior transparência e zelo com a coisa pública. A Lei merece aplauso uma vez que uma pessoa com problemas na aplicação de recursos públicos não pode concorrer a nenhum cargo.

Foram convidados a participar da audiência pública, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), conselheiros, procuradores e auditores daquela Corte, além da Associação dos Prefeitos

SERVIÇO:
Audiência Pública:
Dia: 27/06 ( quarta-feira)
Local: Sede da OAB-CE (Rua Lívio Barreto, 668)