A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará, entrega à advocacia, às 10 horas de amanhã, 21, a 64ª Sala de Apoio. Desta vez em Pacajus. O equipamento, no Fórum Trabalhista Desembargador José Nazareth Pereira Cardoso, vai beneficiar centenas de profissionais que militam na região. O espaço ganhou móveis novos, computador, escâner, impressora e nova pintura nas paredes.

A Sala de Apoio receberá o nome do advogado Luis Pereira Lima, que militou por mais de 30 anos na Comarca de Pacajus. De acordo com seu filho, Jorge Dantas, a família está feliz com o reconhecimento à dedicação e respeito profissional que Luis Pereira conquistou ao longo de sua vida.

Para o presidente interino da Subseção da Região Metropolitana, Mardônio Almeida, a iniciativa é a prova do respeito à advocacia interiorana. “Os advogados e advogadas da Região Metropolitana agradecem o trabalho que a diretoria e conselheiros da Ordem estão realizando, objetivando a descentralização das atividades administrativa e políticas da OAB-CE e interiorizando a nossa Ordem”.

De acordo com o presidente da Subseção, Valdetário Andrade Monteiro, a entrega de 64 novos equipamentos que assegurem conforto e segurança aos advogados significa primar pelo apoio irrestrito ao pleno exercício da advocacia, através da disponibilidade de condições essenciais para que advogados e advogadas desenvolvam suas funções com dignidade.