O time da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) – OAB Master – venceu, no último sábado, de 5 a 1 os procuradores federais e vai para a semifinal. O jogo faz parte da Copa da Integração Jurídica que está acontecendo na Universidade de Fortaleza (Unifor). A OAB-CE joga no próximo sábado (23/06) contra os servidores do Tribunal Federal, no campo de futebol society da Unifor.

O OAB Master vem treinando semanalmente, às quintas-feiras, das 20 às 21h30, no campo da Polícia Militar, localizado na Avenida Aguanambi.  Além da OAB-CE, jogam, nas semifinais, a ACMP contra os procuradores federais. O regulamento não prevê vantagem para nenhuma equipe, caso as partidas terminem empatadas serão definidas em cobranças de penalidades.