A Sala de Apoio ao Advogado, situada no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará 7 ª Região (TRT7), já está em pleno funcionamento. O atendimento aos profissionais está sendo feito por uma funcionária disponibilizada pela Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE). O espaço foi inaugurado, no último dia 25 de maio, pela entidade.   Trata-se de uma conquista para a advocacia trabalhista, que há 70 anos esperava pelo equipamento.

Os profissionais de Direito que atuam na Justiça do Trabalho agora poderão contar com um espaço de apoio para atuar na defesa de empregadores e trabalhadores. A sala está localizada no 3º andar do Anexo I do Tribunal e tem computador, internet, mesa de trabalho, escâner profissional. O equipamento poderá ser usado pelos advogados quando da realização de sustentações orais em sessões do Pleno ou de Turmas.

Durante a solenidade de inauguração da sala, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargador Cláudio Pires, ressaltou a alegria com o novo equipamento que, para ele, tem simbolismo muito grande, pois garante à advocacia espaço confortável.