Advocacia da região de Crateús está em festa e agradecida ao presidente da Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro, por mais uma conquista. Na noite desta quinta-feira, 19, será inaugurada a sede da Subseção, antiga reivindicação da Classe, fato este apontado por advogados e advogadas como reconhecimento e valorização aos que militam no Interior do Estado.

“A nova sede é uma demonstração de carinho que o presidente Valdetário está tendo para conosco”, enfatizou Francisco Bonfim Neto, lembrando que há mais de 15 anos que a Subseção funciona em prédios cedidos ou alugados. “Hoje, essa vitória é resultado do esforço de Valdetário somado ao prestígio que o presidente Ophir (Cavalcante) dá a categoria. Viajar de Brasília até aqui o Crateús é uma clara demonstração de que ele (presidente nacional da OAB) tem carinho por todos nós”.

Sentimento de gratidão tem a advogada Bruna Muniz Feitosa Parente. “A advocacia crateuense está ganhando e abrindo novos espaços. Há tempos que ansiávamos por uma estrutura como essa da sede da Subseção e o presidente Valdetário Monteiro está realizando os nossos sonhos”.

Para Sulliny Machado Aguiar, a nova estrutura fortalece a advocacia da região. “Nós estamos muito agradecidos e lisonjeados pela presença dos presidentes Ophir Cavalcante e Valdetário Monteiro”.