Por meio de serviços prestados, a Caixa de Assistência de Advogados do Ceará (CAACE) garante o bem-estar dos advogados e advogadas. A advocacia do Ceará hoje pode contar com atendimento odontológico, através do plano Dental da CAACE, que ampliou o seu raio de ação também para associados do interior e atualmente oferece mais de 30 serviços em dez áreas odontológicas, como urgência, prevenção e radiologia. Foram mais de sete mil atendimentos realizados pela equipe de dentistas da CAACE, até dezembro de 2011, totalizando 23.124 procedimentos odontológicos. Em Fortaleza, a entidade dispõe de três consultórios e cinco cirurgiões-dentistas. Já no interior, os advogados contam com consultórios conveniados ao plano com as mesmas vantagens.

A Casa do Advogado dá um suporte estrutural ao advogado, com salas de reunião, escritórios modelo, internet, impressora, linha telefônica, e obras jurídicas. É disponibilizado o atendimento em fonoaudiologia e fisioterapia com especialidade em RPG, pilates e dermatofuncional.

Além disso, o transporte dos advogados é garantido por uma van no deslocamento para o Fórum Trabalhista e Juizados Especiais, tanto em Fortaleza, quanto no interior.

Planos de saúde, auxílio maternidade para beneficiar as mães advogadas, ambulância na Avenida Beira-Mar para socorrer os associados que necessitem de atendimento médico ou queiram aferir pressão antes ou depois da caminhada no calçadão são ferramentas da CAACE para prestar todo o apoio à classe. Outro serviço da entidade é o hotel de trânsito destinado aos advogados e advogadas do interior em visita à Fortaleza e também para aqueles com destino às subseções da OAB-CE no interior. Os profissionais dispõem de até duas diárias, dependendo da disponibilidade.

Em mais uma edição, realizada em junho de 2012, da Campanha de Vacinação, a Caixa de Assistência imunizou contra gripe influenza e tétano 120 membros da advocacia.

Mais de 87% os advogados e advogadas consideram o atendimento da Caixa de Assistência excelente, de acordo com recente pesquisa realizada pela entidade. Para o presidente da CAACE, Leandro Vasques, o compromisso com a classe está em primeiro lugar.