Em comemoração aos 67 anos da Caixa de Assistência dos Advogados, a Assembleia Legislativa do Ceará realiza homenagem à entidade. A iniciativa é o deputado Augustinho Moreira. A solenidade, que acontece no dia 9 de agosto, no plenário 13 de Maio, às 15h, será presidida pelo presidente da AL, Roberto Cláudio.

Em 67 anos de existência, a CAACE vem prestando serviços aos advogados e advogadas do Ceará. A garantia do bem-estar da classe é a maior preocupação da entidade. A advocacia do Ceará hoje pode contar com atendimento odontológico, através do plano Dental da CAACE, que ampliou o seu raio de ação também para associados do interior e atualmente oferece mais de 30 serviços em dez áreas odontológicas, como urgência, prevenção e radiologia. Foram mais de 12 mil atendimentos realizados pela equipe de dentistas da CAACE, até julho de 2012, totalizando 12.334 procedimentos odontológicos.

Na ocasião, os advogados Francisco Clayton Pessoa de Queiroz Marinho, Helder Lima de Lucena, Glaydes Maria Sindeaux Esmeraldo, Neomesio Jose de Souza, Francilene Gomes de Brito, Denise Lucena Cavalcante, Francisco Otavio de Miranda Bezerra, Jose Adriano Pinto, Jose Lindival de Freitas e Jose Damasceno Sampaio serão homenageados pelos serviços prestados. “A homenagem se traduz no reconhecimento da sociedade representada pela Assembleia Legislativa das valorosas ações da nossa entidade para a defesa da saúde e do bem-estar do advogado e da advogada e seus familiares”, pontua o presidente da CAACE, Leandro Vasques.