O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará (CRC-CE), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE), realiza, amanhã (05/07), às 8 horas, na sede do CRC-CE, na Avenida da Universidade, Benfica, seminário de Prestação de Contas de Candidatos a Prefeito e Vereadores nas Eleições 2012. O objetivo é promover a legalidade na prestação de contas e transparência dos gastos apresentados nas campanhas eleitorais deste ano, bem como estimular a sociedade a acompanhar a arrecadação de receitas e a realização das despesas de candidatos, partidos políticos e comitês eleitorais.

O evento é voltado para  contadores, advogados, administradores financeiros de campanhas eleitorais, candidatos a prefeito e vereador.  Abrirão o evento, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Cassius Regis Antunes Coelho, o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteito, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Ademar Mendes Bezerra. O conselheiro da OAB-CE, Leonardo Carvalho, tratará, em painel, dos Aspectos Legais das Eleições 2012.

As inscrições são dois quilos de alimentos não perecíveis e podem ser feitas pelo site www.crc-ce.org.br.