O candidato do PT, Elmano de Freitas, participa, na próxima quinta-feira (02/08), de debate promovido pela Fundação Escola Superior de Advocacia do Ceará (Fesac). Os encontros têm o intuito de colaborar com a eleição municipal que se avizinha, permitindo que a população tenha a oportunidade de formar um maior senso crítico. Trata-se de uma série de debates com todos os candidatos que disputarão a eleição à Prefeitura de Fortaleza.

A cada semana, sempre nas quintas-feiras, de 09h às 11h da manhã, a Fesac convidará os postulantes, um por vez, que terão a oportunidade de explanar suas propostas e Planos de Governo, abrindo em seguida espaço para perguntas elaboradas pela plateia presente.

A sequência dos prefeituráveis será feita em ordem alfabética.

Segundo o presidente da Fesac, Caio Falcão, “teremos em Fortaleza, pelo que tudo indica, uma das eleições mais disputadas dos últimos tempos, e a população fortalezense tem a importante tarefa de escolher a proposta que governará a capital cearense pelos próximos quatro anos. Para contribuir com o processo, a Fesac, que é acima de tudo uma casa de ensino, está abrindo espaço para que as discussões sobre o futuro de Fortaleza possam ser travadas da forma mais democrática possível”.

O ciclo de debates contará com o apoio da Associação dos Jovens Advogados de Fortaleza e Região Metropolitana, Ajaforte.

A ordem será a seguinte:  26.07 André Ramos (PPL), 02.08 Elmano de Freitas (PT), 09.08 Francisco Gonzaga (PSTU), 16.08 Heitor Férrer (PDT), 23.08 Inácio Arruda (PCdoB), 30.08 Marcos Cals (PSDB), 06.09 Moroni Torgan (DEM), 13.09 Renato Roseno (PSOL), 20.09 Roberto Cláudio (PSB) e 27.09 Valdeci Cunha (PRTB).