A Fundação Escola Superior de Advocacia do Ceará (Fesac) está lançando novo site. Com mais interatividade, a página eletrônica da entidade foi toda revitalizada para melhor atender os advogados e advogadas e se adequar às novidades da web. De acordo com o diretor-executivo da Fesac, Caio Valério Falcão, o site agora está dando mais destaque aos cursos presenciais, telepresenciais e aos de extensão. “Temos agora um contato direto com o advogado por meio de uma espécie de ‘fale conosco’ e estamos dando mais ênfase à transparência. Tudo para termos uma aproximação, cada vez maior, com a advocacia do Estado”, pontuou.

Além disso, a página disponibiliza a matrícula on line para facilitar a inscrição nos cursos. Seguindo a tendência da maioria dos sites, o sítio da Fesac inova agora com um banner interativo logo no topo da página com informações atualizadas e notícias em tempo real. Também uma lista de matérias dispostas por data está disponível para o navegador. Uma galeria de fotos e outra de vídeos completam a home.

No site da Fesac é possível obter todas as informações sobre cursos, novidades e sobre a instituição. Links para o twitter e facebook também estão presentes na página eletrônica. O endereço continua o mesmo: www.fesac.org.br.