A inauguração da sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Ceará (OAB-CE), de Cratéus que aconteceria na próxima sexta-feira (13/07),  foi adiada para o dia 20 de julho, às 19 horas, por motivo de agenda do presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante, que estará presente ao evento.

A Subseção, que funcionava no Fórum da Comarca, agora passará a ter sede própria. O espaço conta com auditório, salas da presidência, da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CACCE), da Fundação Escola Superior da Advocacia do Ceará (Fesac), espaço para reunião, e uma sala de apoio aos advogados. A sede fica na Rua Francisca R. das Flores, 230, Planalto.

Na ocasião, serão homenageados os advogados José Almir Claudino Sales, José Eudes Soares de Oliveira e a advogada Rozária Neta Bonfim Lacerda, por seus relevantes serviços prestados à advocacia cearense.

O presidente da Subseção de Crateús, Ismael Pedrosa, diz que aguarda com ansiedade a inauguração da sede, uma espera de 15 anos. O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, destaca que este é mais um compromisso assumido pela gestão que se consolida.