A inauguração de 68 salas de apoio pela atual gestão da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) culminou com a oferta de melhores condições de trabalho para os advogados da capital e do interior. Foram adquiridos climatizadores de ar, escâneres, impressoras, computadores com acesso à internet ou ampliação da velocidade de rede, mesas, cadeiras, além da implementação de salas de reunião e serviços de pintura e alvenaria. Tudo para dar mais comodidade aos usuários.

Foram duas salas entregues a cada 30 dias. Hoje, praticamente todo o estado do Ceará tem à disposição pelo menos um espaço de apoio ao advogado. Ontem, foram inaugurados três equipamentos em Quixadá e Quixeramobim.

Na gestão passada, foram ampliadas apenas quatro salas. Já a atual Diretoria da Secional Ceará remodelou e construiu equipamentos em Mauriti, Brejo Santo, Missão Velha, Aracoiaba, Farias Brito, Santana do Cariri, Campo Sales, Orós, Quixelô, Jucás, Caucaia, Icó, Amontada, Várzea Alegre, Mombaça, Acopiara, Jaguaribe, Russas, Morada Nova, Jaguaribara, Quixeramobim, Quixadá, Limoeiro do Norte, Eusébio, Justiça Federal de Iguatu, Justiça do Trabalho de Iguatu, Justiça Estadual de Iguatu, Granja, Ipú, Ipueiras, Justiça Esatadual de Tauá, Justiça Federal de Crateús, Justiça Federal de Tauá, Itapajé, Paraipaba, Jutiça Federal de Limoeiro do Norte, Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte, São Luís do Curu, Trairi, Canindé, Aquiraz, Maracanaú, Viçosa do Ceará, Tianguá, Justiça do Trabalho de Maranguape, São Gonçalo, Iracema, Sala do Advogado no Tribunal do Povo, Sala do Advogado no TRT 7ª Região, Pacajus, Maranguape, Justiça Estadual de Juazeiro do Norte,  Justiça do Trabalho de Juazeiro do Norte, dentre outras.

Foi devidamente refromada a sala de apoio do Fórum Clóvis Beviláqua, a maior estrutura física em atendimento e serviços de todo o Norte/ Nordeste. O espaço, reaberto em 2011, possui dezenas de computadores de última geração, com banda larga de internet, escâneres, impressoras multifuncionais, serviços de certificação digital, salas de reunião e outros serviços. Além da estrutura física, os advogados têm à disposição a Ouvidora da OAB-CE, o Plantão dos Advogados e uma sala de certificação digital.

A OAB-CE disponibiliza uma estrutura completa para que os profissionais tenham condições de cumprir o pleno exercício da advocacia.