Dezenas de advogados e advogadas participaram da inauguração da Sala de Apoio Raimundo Queiroz no Fórum Desembargador José Pires de Carvalho, na Justiça Estadual de Quixeramobim. Estiveram presentes, também, os presidentes da Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e da Subseção de Quixadá, Valdetário Andrade Monteiro e Gladson Alves do Nascimento, respectivamente, os juízes Fabrício Maza e Fabrícia Ferreira de Freitas, e o promotor de Justiça, Marcelo Ribeiro.

“Todos juntos podemos e faremos mais pela Justiça”. A observação é de Valdetário Monteiro que, na solenidade de inauguração do equipamento, defendeu a união da advocacia, promotores, magistrados e defensores públicos para melhor atendimento ao jurisdicionado. O presidente da Ordem enfatizou que a entidade tem dado a sua contribuição ao apresentar propostas de melhoria no atendimento nos fóruns, cobrado do Judiciário uma melhor prestação jurisdicional e a realização de concursos públicos para juízes e servidores.