Chorozinho, Redenção, Horizonte e Cascavel receberão salas de apoio ao advogado. Os espaços serão inaugurados, nesta semana, pela Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) e contam com toda a estrutura necessária para o auxílio do advogado, como computadores, scaners e impressoras.

A descentralização do poder e a distribuição da administração no Interior do Estado têm sido priorizadas pela Diretoria da OAB-CE.  Até o fim do ano, a Subseção estará inaugurando um total de 20 salas estruturadas para garantir conforto e segurança aos advogados e advogadas. A interiorização das ações vem sendo priorizada pela Ordem alencarina. Isso mostra o compromisso do presidente da entidade, Valdetário Andrade Monteiro, com toda a advocacia cearense.