No programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, o telespectador terá a oportunidade de acompanhar o debate sobre a prestação de contas no pleito eleitoral deste ano ocorrido durante o seminário Prestação de Contas de Candidatos a Prefeito e Vereadores nas Eleições 2012. O evento O evento, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará (CRC-CE), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Ceará (OAB-CE), teve o objetivo de promover a legalidade na prestação de contas nas próximas eleições.

O encontro entre ouvidores do setor público e privado, realizado pela Ouvidoria da OAB-CE também será apresentado no programa, que terá outros quadros. A partir desta semana, o “OAB na TV Mundo Jurídico” apresentará os trabalhos desenvolvidos pelas Comissões da Ordem cearense. E para falar sobre as principais alterações trazidas pela nova lei do aviso-prévio, foi convidado o presidente da Comissão de Direito do Trabalho, advogado Harley Ximenes.

A Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (FESAC) tem uma importância vital para os advogados cearenses. E para falar sobre suas principais ações o programa recebe o diretor executivo da entidade, Caio Falcão.O “OAB na TV Mundo Jurídico” programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil.

SERVIÇO:

O programa será apresentado hoje, às 18h30m, na TV Fortaleza, canal 6 (Net) e às 21h45 na TV O Povo, canal 48 (UHF). Ele será reprisado às 11 horas de sexta-feira na TV O Povo, aos sábados, às 13 horas na TV Fortaleza e 22h45, na TV O Povo. O programa será apresentado também no domingo, às 10h15 na TV O Povo e às 13h30 na TV Fortaleza.