Devido à reforma no prédio da Justiça Federal de 1ª Instância (rua Floriano Peixoto, 941), a Sala de Apoio ao Advogado que ali funciona foi transferida provisoriamente do 4º para o segundo andar. A Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), por meio de sua Comissão de Direito Previdenciário, está acompanhando os trabalhos para evitar transtornos aos advogados e advogadas.

O presidente da Comissão, Ênio Mourão, e alguns de seus integrantes estiveram reunidos com o diretor do Fórum, juiz federal Leonardo Resende, conhecendo as instalações provisórias da sala. No encontro, o magistrado garantiu que o espaço definitivo para a Sala do Advogado no Fórum da Justiça Federal será no primeiro andar, maior do que o equipamento atual. Ela terá 75 metros quadrados.