A Subseção do Crato da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) participou, no dia 19 de julho, de reunião com a diretoria do Fórum da Comarca. O encontro serviu para tratar das novas mudanças empreendidas pelo diretor do Fórum Hermes Parayba,   no que diz respeito ao atendimento e demais serviços. A intenção do juiz da Comarca do Crato é manter a prestação de contas do Judiciário local.

Os advogados que militam na região ficaram satisfeitos com as mudanças. Segundo eles, o atendimento no Fórum melhorou significativamente. Participaram do encontro, o presidente da Subseção da OAB-CE no Crato, Fabrício Callou; o diretor do Fórum, José Batista de Andrade; presidentes de Comissões da Subsecional; e advogados da região.

“A reunião marcou o momento na história de aproximação entre OAB do Crato e diretoria do Fórum da Comarca. Agora podemos dizer que a Ordem dos Advogados participa das decisões no município que dizem respeito ao Judiciário”, enfatizou Fabrício Callou.