O presidente da Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro, recebeu, na noite desta quinta-feira, 12, troféu e certificado dos 30 mais influentes do Ceará em 2012, na categoria Profissionais Liberais. No discurso de agradecimento, ele dedicou a comenda a todos os advogados e advogadas cearenses e reafirmou o compromisso de trabalhar em defesa da Classe advocatícia.

“O troféu é representativo e representa os 27 mil advogados e advogadas espalhados pelo Estado. Fazer justiça na terra do sol não é fácil, mas a advocacia tem mostrado que é possível sonhar e torná-lo realidade. Assumo a responsabilidade de trabalhar cada vez mais para que essa advocacia seja sempre valorizada”, afirmou Valdetário Monteiro na solenidade no Atlântico Hall, Marina Park Hotel.

O prêmio é resultado de uma pesquisa feita anualmente pela Revista Fale, em consulta aberta. Foram selecionadas personalidades em seis categorias: Política, Empresário e Empreendedor, Artistas e Intelectuais, Profissionais Liberais, Esportes e Ícones.

Os mais influentes do ano são pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do Estado do Ceará. Valdetário Monteiro foi homenageado com o prêmio em outras ocasiões. O evento é produzido pela Omni Editora e reconhece o trabalho, talento e empreendedorismo das personalidades que se destacam na sociedade cearense. A premiação foi criada em 2010.