Durante a Semana no Advogado, que se inicia, no próximo dia 6 de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) realiza uma série de atividades. Na segunda-feira (06/08), haverá serviço de massoterapia e aferição de pressão. Na terça-feira (07/08), a CAACE oferece consultoria da OAB Prev, que é o atendimento da classe com apresentação de todas as vantagens que o advogado tem ao aderir ao plano de previdência.

Já na quarta-feira (08/08), a advocacia poderá contar com a consultoria dos planos de saúde da CAACE – QUALICORP, Unimed, Bradesco e Sulámerica, quando serão mostradas todas as vantagens que o advogado tem ao aderir aos planos criados exclusivamente para eles. Na quinta-feira (09/08), a empresa Aliança de Ouro estará na Sala Vip da CAACE com serviços gratuitos de trocas de plaquetas, limpeza de óculos e exame de teste de qualidade de visão. E na sexta-feira (10/08), aferição de pressão e massoterapia que estará disponível para os profissionais durante toda a semana. Todas as atividades acontecerão na Sala Vip da CAACE, no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua.

Confira a programação:

·       Dia 06/08 (segunda) – 1 Massoterapeuta  e auferição de pressão na Sala Vip da CAACE que fica localizada no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua;

·       Dia 07/08 (terça) – Consultoria OABPREV-CE (Consultores de previdência para atenderem a classe e apresentando todas as vantagens que o advogado tem ao aderir ao nosso plano de previdência, MASSOTERAPIA E AFERIÇÃO DE PRESSÃO;

·       Dia 08/08 (quarta) – Consultoria Planos de Saúde CAACE – QUALICORP – (Consultores dos nossos planos de saúde (Unimed, Bradesco e Sulámerica) para atenderem a classe e apresentando todas as vantagens que o advogado tem ao aderir ao nossos planos que foram criados exclusivamente para eles, MASSOTERAPIA E AFERIÇÃO DE PRESSÃO;

·       Dia 09/08 (Quinta) – Empresa Aliança de Ouro na Sala Vip com serviços gratuitos de trocas de plaquetas, limpeza de óculos e exame de teste de qualidade de visão, MASSOTERAPIA E AFERIÇÃO DE PRESSÃO.

·       Dia 10/08 (sexta) – Massoterapia e Aferição de Pressão.