O advogado e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Pedro Jorge Medeiros, recebeu a premiação de cliente número mil da OAB Prev, ontem (28), em solenidade realizada no Hotel Vila Galé. O conselheiro foi contemplado com um iPad. A abertura do evento contou com a apresentação do coral da OAB-CE e de um vídeo institucional da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE).

O anfitrião da solenidade foi o presidente da OAB Prev SP, Luís Ricardo Martins, que também proferiu palestra sobre a importância do plano de previdência para a classe. O presidente disse, ainda, que o Ceará é para exemplo para outros estados em adesão à OAB Prev.

O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, e o presidente da CAACE, Leandro Vasques, foram homenageados. De acordo com Valdetário, a Secional Ceará acreditou na parceria com a OAB Prev desde o começo e hoje é um serviço importante para os advogados. Já Leandro Vasques ressaltou a importância do plano de previdência complementar, que tem sido um trabalho da CAACE.

No final da premiação foi sorteado um iPad entre os presentes.