Para celebrar o Dia do Advogado (11 de agosto), a Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) realiza, no dia 10 de agosto, a partir das 21 horas, no La Maison Coliseu, a Festa do Rubi. As atrações musicais são as bandas Samba de Santa Clara, American Band e Forró Pop, e a dupla Luiz Marcelo e Gabriel.

Os ingressos, que são limitados, podem ser trocados uma lata de leite ou dois quilos de alimentos na sede da OAB-CE, na Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), no Fórum Clóvis Beviláqua, na sede da Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac), na Casa do Advogado, na Sala da OAB Justiça Federal ou na  Justiça do Trabalho e Justiça Comum.

A disponibilização das entradas terá início na próxima quarta-feira (1º).  Cada advogado pode trocar até quatro ingressos. Toda a arrecadação, que faz parte do projeto OAB Solidária, será revertida em doações para a campanha. Mais informações pelo telefone 3216-1600.

A festa acontece também em Sobral, no dia 11 de agosto, no Buffe Dona Flor, às 19 horas; também no dia 11, em Crateús, na Subseção da OAB, às 19 horas; em Limoeiro do Norte, na Subseção da OAB, às 19 horas; e em Iguatu, na Subseção da OAB, às 19 horas.