A Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) conseguiu mais uma vitória em prol da advocacia cearense. O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, oficiou à Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) o pedido de implantação de uma Sala do Advogado no Conselho de Contribuintes do Ceará (Conat-CE).

O pedido já foi aceito pelo secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Benevides Filho, e o espaço será instalado em breve. O equipamento servirá para dar apoio aos advogados tributários. A sala é antiga luta da Comissão de Estudos Tributários.

A iniciativa demonstra a clara preocupação do presidente da OAB-CE com a defesa das prerrogativas profissionais e da garantia de conforto e segurança para os advogados e advogadas militantes. A OAB-CE se compromete a assegurar toda a infraestrutura da sala, com a instalação de computadores de última geração, escâner, telefone e o que mais for necessário.