A advocacia do Crato, na região do Cariri, tem uma nova ferramenta de capacitação. A Subseção da OAB entregou à classe o Laboratório de Apoio e Estudos para o Advogado. A inauguração do equipamento, na noite da última sexta-feira, 24, foi prestigiada por profissionais da região e contou com a presença do presidente da Secional Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro, e do diretor-executivo da Fundação Escola Superior da Advocacia do Ceará (FESAC), Caio Falcão.

O Laboratório é equipado com computadores, livros jurídicos, impressoras.

Na solenidade, o presidente da Subseção de Crato, Fabrício Siebra, enfatizou a importância do equipamento para a formação e reciclagem dos advogados. O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, no horário comercial, à disposição dos advogados e advogadas.

Para o presidente Valdetário Monteiro, a iniciativa atende a necessidade dos colegas que terão, a partir de agora, espaço para estudar, pesquisar e tirar as dúvidas. “É a interiorização de nossa administração. Atendemos aos anseios dos advogados do Interior, garantindo-lhes a capacitação”.