Já estão em andamento as obras da sede da Subseção dos Inhamuns da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE), localizada em no Município de Tauá. A previsão de término é de 70 dias. O espaço vai comportar um auditório, secretaria, administração, presidência, recepção e biblioteca.

A Subseção dos Inhamuns foi criada em março deste ano e ainda não contava com sede física, mas sim com duas salas do advogado, uma no Fórum da comarca de Tauá e outra na Justiça Federal do Município.

A criação da Subsecional é mais uma promessa cumprida do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, de atender os cerca de 70 profissionais que militam nos municípios de Tauá, Arneiroz, Aiuaba, Parambu, Catarina e Quiterianópolis. A diretoria provisória, empossada em 20 de março de 2012, é composta por Maria Regina Marcelino Gonçalves, como presidente; Jose Allysson Alexandre Costa, na vice-presidência; Armando Martins de Oliveira, como secretário geral; e Luridana Bezerra Custódio Mota, secretária geral adjunta. Também compõem a diretoria, Anna Nathália Cavalcante de Carvalho, tesoureira; Adagisa Maria Veloso Soares, Séfora Paula Loiola Freire Pequeno, Minervina Francisca Costa e Francisco Gonçalves Siqueira, como suplentes.

O terreno para construção da sede da região dos Inhamuns foi doado pelo prefeito de Tauá, Odilon Silveira Aguiar, e está localizado no bairro Tauazinho/Colibris. A Subsecional abrangerá uma extensão territorial da Região dos Inhamuns, englobando os municípios de Aiuaba, Arneiroz, Catarina, Quiterianópolis, Parambu e Tauá. A densidade populacional é de mais de 150 mil habitantes com uma área de 11.692,761 Km2.