Acontece hoje (13/08), às 14h, o Seminário de Direito Eleitoral com a participação do Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves, do Secretário Nacional do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho, do membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral  da OAB-CE, Tarcísio Vieira de Carvalho, do professor de Direito Eleitoral e advogado, Djalma Pinto, e do conselheiro da OAB-CE e professor de Direito Eleitoral, advogado Leonardo Carvalho. O evento tem a promoção da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE), através da Fundação Escola Superior de Advocacia do Ceará (Fesac), e da Associação dos Jovens Advogados de Fortaleza e Região Metropolitana (Ajaforte).  O seminário, que acontece no anexo da Assembleia Legislativa, é gratuito.

As palestras discutirão a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Ficha Limpa e suas repercussões. De acordo com o diretor executivo da Fesac, Caio Valério Falcão, o debate vai auxiliar os advogados que militam nessa área do Direito a ter um conhecimento mais amplo sobre a legislação que norteia o processo eleitoral.

PALESTRANTES:
Henrique Neves da Silva (Ministro TSE)
Marcos Vinícius Furtado Coelho (Secretário Nacional do Conselho Federal da OAB)
Tarcísio Vieira Carvalho (Membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB)

Debatedores:

Leonardo Carvalho (Conselheiro da OAB-CE, Professor de Direito Eleitoral e Advogado)
Djalma Pinto (Professor de Direito Eleitoral e Advogado)

Data: 13 de Agosto/2012 (Segunda-Feira)
Horário: 14:00 às 18:00 horas
Carga Horária: 4 h/a
Local: Auditório Novo Assembleia Legislativa do Estado Ceará “INESP’’

Para inscrever-se gentileza enviar ao endereço eletrônico [email protected],
Nome Completo, Número de Inscrição na OAB/CE e nome Curso.

INSCRIÇÕES GRATUITAS – Vagas Limitadas