O mais antigo funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil, Calvino Pereira da Silva, o “Seu Calvino”, recebeu a comenda Honra ao Mérito do Rotary Club Meireles pelos serviços prestados à advocacia. A solenidade de entrega aconteceu no último dia 8 de agosto, no Marina Park Hotel. A indicação da honraria foi feita pelo secretário do clube, o advogado João Bosco Ferreira Lima.

Durante a solenidade, o presidente do Rotary Meireles, Silvio Coelho Montenegro, discursou e o advogado Marcos José Fernandes de Oliveira fez a apresentação da comenda.

Emocionado, Seu Calvino, que teve como madrinha a sua neta de 14 anos, Leandra Pinheiro, agradeceu a honraria.

Calvino completou, no último dia 1º de agosto, 50 anos de dedicação à Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE). O funcionário foi testemunha ocular da evolução da OAB-CE. Passou por muitas mudanças. A começar pelos locais da sede. “Tive o privilégio de acompanhar o crescimento da entidade que já nasceu importante para os advogados e para o povo. Assusto-me, hoje, com a grandiosidade da Ordem”, destaca. Calvino Pereira se tornou referência e patrimônio humano da instituição.