A página eletrônica da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) disponibiliza o link oportunidades. Lá é possível para os advogados cadastrar currículo para que os escritórios de advocacia contratem. Como também é possível que as empresas anunciem vagas.

A OAB-CE, através da Comissão de Apoio ao Advogado em Inicio de Carreira-CAAIC, disponibiliza este serviço para auxilar o profissional do Direito na busca por uma colocação no mercado de trabalho. No link oportunidades existem as opções de “Cadastrar Currículo”, “Consultar Currículo”, “Cadastrar Vagas” ou “Consultar Vagas”. Para cadastrar currículo, basta acessar o link e inserir o documento. Já para os escritórios, é possível ter acesso aos currículos que estão listados por nome. O endereço da página eletrônica é www.oabce.org.br.