A Subseção do Crato da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) inaugura, na próxima sexta-feira (24), em sua sede, um moderno e confortável Laboratório Jurídico. Totalmente climatizado, o espaço dispõe de novos computadores com acesso à internet, impressora a laser e estações de trabalho. O local também conta com uma biblioteca com as principais obras jurídicas disponíveis no mercado, devidamente atualizadas em edição 2012, para uso exclusivo dos advogados.

De acordo com o presidente da Subseção do Crato, Fabrício Siebra Felício Calou, trata-se de mais um realização daquela entidade em estreita parceria com a OAB Ceará, tornando realidade mais um sonho antigo da classe e oportunizando aos colegas advogados importante ferramenta de trabalho e estudo para melhor atender as suas necessidades.

Na mesma data, será comemorada, com jantar de confraternização realizado no Crato Tênis Clube, às 20 horas, a semana do Advogado.