Os advogados candidatos à vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da Sétima Região (TRT7) participam, amanhã (25), de debate, às 19h, no auditório Reitor Antônio Martins Filho da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC). O evento é uma realização do Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua (CACB), através de sua gestão Pensar e Agir, da Faculdade de Direito da UFC, com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE).

O debate tem a intenção de trazer, já para o ambiente acadêmico, as discussões, as ideias e as propostas pertinentes ao Judiciário. Os 18 advogados candidatos foram convidados a participar. Eles, em um primeiro momento, dirão o porquê que devem ser escolhidos como desembargador do TRT. Em um segundo momento, os candidatos responderão a perguntas, que foram feitas por eles e enviadas ao CACB e que serão sorteadas no momento do debate.

O evento é aberto ao público em geral, mas o auditório terá sua capacidade controlada, assim como o estacionamento. O debate, realizado pelo CA de Direito da UFC, conta com o apoio da Diretoria da Faculdade de Direito da UFC.

Serviço:

Debate entre os candidatos à vaga de desembargador do TRT7

Data: 25 de setembro de 2012, terça-feira

Horário: 19h

Local: Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (Rua Meton de Alencar, S/Nº, Centro. Ao lado das Caixas D’água e em frente à Praça Clóvis Beviláqua, popularmente conhecida como Praça da Bandeira)