No próximo dia 21 de setembro, a Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE), por sua Comissão Especial de Ética na Política e de Combate à Corrupção Eleitoral, estará participando, no auditório da Câmara Municipal de Quixadá, do Seminário “VOTO CONSCIENTE”, sob os auspícios do Sindicato dos Servidores Públicos daquele Município.

O evento acontecerá das 8h às 12h e contará com a presença de lideranças políticas, sindicais e da comunidade que atuam naquela Região Central.

O evento faz parte da programação elaborada para a Campanha “ELEIÇÕES LIMPAS” encetada pela OAB-CE e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), objetivando conscientizar o eleitor cearense da importância do voto livre nas eleições deste ano.