A Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-CE, tendo à frente o advogado Eginardo Rolim, apresentou relatório das atividades realizadas nos últimos dois anos oito meses ao presidente da Secional Ceará da Ordem, Valdetário Andrade Monteiro. Em reunião, na manhã desta terça-feira, 11, os integrantes ressaltaram o apoio recebido para a realização de um profícuo trabalho em defesa da sociedade.

“Agradecemos ao presidente Valdetário pelo incentivo e respeito com que sempre demonstrou à Comissão. As realizações da Comissão de Defesa do somente ocorreram graças ao apoio incondicional do presidente Valdetário, sua Diretoria e o Conselho Secional, que não mediram esforços e nem tão pouco permitiram uso politico da Ordem para impedir qualquer tipo de ação da Comissão”, afirmou Eginardo Rolim.

O presidente da OAB-CE, por sua vez, lembrou que a entidade hoje faz parte do dia a dia do cidadão cearense, participando e opinando nas principais decisões no Estado. Enfatizou que nunca a advocacia esteve tão dignificada e respeitada como agora. “Nosso trabalho é coletivo e mantemos firme o propósito de exaltar os princípios republicanos”.