Michel Sampaio Coutinho, goleiro da seleção OAB-CE, foi escolhido como o melhor em sua posição por ocasião do 13º Campeonato Nacional de Advogados, categoria Master, realizado em Brasília entre os dias 4 e 9 de setembro.  A equipe do Ceará ficou em terceiro lugar na competição. O primeiro lugar ficou com o Estado do Rio Grande do Norte, o segundo, com Minas Gerais e o quarto, com o Paraná. Os vencedores receberam troféus e medalhas.

A equipe que representa da Secional Ceará da Ordem foi a campeã da I Copa OAB Pra Valer de Futebol Society, ocorrida em junho deste ano e promovida pela Comissão de Esporte da OAB-CE, em parceria com a Federação Cearense de Futebol Society. Conquistou também o 3º lugar na Copa da Integração Jurídica realizada na Universidade de Fortaleza (Unifor).

Outra equipe da OAB-CE, a LIVRE, também participou do campeonato nacional. Os times representaram a classe advocatícia do Estado do Ceará.