A equipe de futebol MASTER da OAB-CE está na semifinal do XII Campeonato Nacional de Futebol de Advogados, que ocorre em Brasília desde o último dia 4 e cuja final será no próximo domingo, 9. O time cearense venceu por 2 x1 o Rio de Janeiro, atual campeão nacional.  O gol da vitória foi de Régis.

Ainda na tarde desta sexta-feira, 7 de setembro, a partir das 15h30, equipe da OAB-CE enfrentará os advogados de Minas Gerais. O OAB MASTER venceu Roraima por 7 a 0, e empatou por 3 a 3 com Santa Catarina.

A equipe que representa da Secional Ceará da Ordem foi a campeã da I Copa OAB Pra Valer de Futebol Society, ocorrida em junho deste ano e promovida pela Comissão de Esporte da OAB-CE em parceria com a Federação Cearense de Futebol Society. Conquistou também o 3º lugar na Copa da Integração Jurídica realizada na Universidade de Fortaleza (Unifor).

Outra equipe da OAB-CE, a LIVRE, também participa do campeonato, que segue até o próximo domingo. Os times representam a classe advocatícia do Estado do Ceará.

Para o presidente da Secional Ceará da Ordem dos Advogados, Valdetário Monteiro, os resultados positivos da Master se devem, além do empenho dos jogadores, a dedicação do presidente da Comissão de Esportes, Carlos Bandeira, que incentiva e apoia a equipe.